Wash Pixel - Conteúdo é tudo !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Christian Bale deve interpretar Jobs no lugar de DiCaprio em novo filme

Ir para baixo

Christian Bale deve interpretar Jobs no lugar de DiCaprio em novo filme Empty Christian Bale deve interpretar Jobs no lugar de DiCaprio em novo filme

Mensagem por [H]oll Qua Out 08, 2014 6:30 pm

Leonardo DiCaprio está oficialmente fora do elenco da cinebiografia de Steve Jobs que está sendo produzida pela Sony Pictures. De acordo com o Hollywood Reporter, o ator pediu para sair do projeto por querer “tirar umas férias”. Com isso, o nome de Christian Bale é o mais cotado para o papel principal do filme, que ainda não tem uma expectativa de lançamento clara.
Esse longa da Sony está levantando uma grande expectativa entre os fãs e admiradores de Jobs, principalmente pelo fato de o primeiro filme sobre o cofundador daApple, “Jobs”, ter sido considerado muito superficial e, de acordo com Steve Wozniak, infiel com a verdade.
Bale já era um dos nomes em consideração para o papel central antes de DiCaprio ter sido definitivamente escolhido. Agora que ele resolveu sair do projeto, a produtora terá que começar novamente a considerar outros nomes.
Além do icônico intérprete de Batman, o Hollywood Reporter acredita ainda que outros nomes estão na lista de possíveis escolhas para atuar como Steve Jobs na nova cinebiografia. Estes seriam Matt Damon, Ben Affleck e Bradley Cooper.
Apesar de estar na lista, Affleck não parece ser uma grande aposta para o papel, uma vez que ele já tem um compromisso para cumprir mais ou menos na mesma época em que o filme da Sony deve ser gravado. Scott Rudin, Mark Gordon e Guymon Casady são os responsáveis pela pré-produção até agora.
[H]oll
[H]oll
Administrador

Mensagens Mensagens : 65
Moedas Moedas : 982
Reputação Reputação : 0
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos